17 de mai. de 2011

Super Sentai MP3 (Fever J)

Aqui está o link da série que como dizem, marca a transição das séries de Sentai para Super Sentai, já que é a primeira com um robô gigante,detalhe que muitos podem não saber, a série foi produzida em parceria com a Marvel, sim, aquela de heróis como Homem-Aranha e Homem de ferro, sem contar que foi a primeira série a ter uma morte trágica (Shiraishi Battle Cossack).

01 Battle Fever J Mojo/Columbia Yurikagokai
02 Battle Fever Dai Shutsugeki Ichiro Mizuki/Koorogi '73
03 Battle Fever Sanka Ichiro Mizuki/Koorogi '73
04 Ashita no Senshi-tachi Mojo
05 Yuusha ga Yuku Mojo
06 Battle Fever J (Alternate Version) Mojo/Columbia Yurikagokai/Feeling Free
07 Battle Fever J Karaoke
08 Yuusha ga Yuku Karaoke

Clique aqui para baixar

16 de mai. de 2011

SRS 2011 Love, Courage & Hope!

Vejam abaixo algumas fotos de como foi o Super Robot Spirits 2011 e alguns temas que estiveram presentes, abaixo vemos a Micchi e a MIQ pondo as fofocas enquanto comem = )
Cast do SRS 2011 e abaixo antes de começar o show, foto das amigas, bem que gostaríamos de ver outro dueto igual ao Uchuu no Ouja Godmars (Super Robot Spirits 2003)

Mitsuko cantou temas como Daltanius no Uta e Voltes V no Uta, ainda cantou também Neppu! Shippu! Cybuster com Mizuki, Kageyama e MIQ, além de outros clássicos presentes em todos os SRS:
Fim de show e como sempre, não poderiam deixar de fechar com Mazinger Z e todos no palco, bons tempos em que os shows saíam em DVD, agora o negócio é nós fãs nos contentarmos com fotos e notícias.