31 de out. de 2011

Chou Ninja Tai Inazuma!! SPARK

Vejam abaixo o clip da música Chou Ninja Tai Inazuma!! SPARK, legendado com a letra da música  e mais abaixo a tradução:




Chou Ninja Tai Inazuma!! SPARK
Tradução de: Masahiro Usui

Fiz esse video em homenagem ao meu grande amigo Leon_Dark22

La La La La ... Voe Alto!
La La La La ... Voe Alto!

Quem empurrou a movimentada cidade de Edo para a escuridão?
Sinta minha ira ardente, você está pronto para enfrentar-me?
Quando arrastar-se o mal, ao virar da esquina, quem precisa de razões?
Meu senso de justiça, grita para mim
Soar e rasgar os céus de escuridão

Voar alto para o azul, o azul do céu
Com os relâmpagos, vou desencadear um brilho tão forte como eu quero que seja!
Então aqueles sorrisos brilhantes começarão a chegar!
Esmague! Sorria! Incendeie!
Esmague! Sorria! Incendeie!
Esmague! Sorria! Incendeie!
Super Esquadrão do Ninja Trovão! Faísque

Posso perguntar porque não há solidão nos seus olhos?
May dará uma espiada nas memórias que guarda em seu coração?
Eu digo adeus às lágrimas, porque eu quero definir a minha visão sobre o amanhã
Para o poder, para viver lances, para brilhar
Rasgar a escuridão

Voar alto para o azul, o azul do céu
Parafusos soltos, meus relâmpagos brilham por sua causa!
E eu vou brilhar também!
Esmague! Sorria! Incendeie!
Esmague! Sorria! Incendeie!
Esmague! Sorria! Incendeie!
Super Esquadrão do Ninja Trovão! Faísque

Em tempos de desespero, olhar para cima
Certamente há uma pessoa especial que te ama
Andará com o vento soprando contra você

Voar alto para o azul, o azul do céu
Com os relâmpagos, vou desencadear um brilho tão forte como eu quero que seja!
Então, o futuro começa a brilhar!
Esmague! Sorria! Incendeie!
Esmague! Sorria! Incendeie!
Esmague! Sorria! Incendeie!
Super Esquadrão do Ninja Trovão! Faísque

Um comentário:

  1. Masaaaaaaaaaaaaaaaaa
    TE AMO MAN!!!!
    *------------*
    Obrigaduuuuuu pela homenagem!
    A letra tá otima e a legenda da musica tá incrivel to até cantando juntooooo *--*
    Continue assim leke!!! Sabe que pode sempre contar com seu amigão aqui!!!!
    Qualquer dia temos que marcar para sairmos e comer uma pizza!! que tal?? uhauhauhahua
    HOmenagem pra mim *--------* to rindo atoa! auhahuauhahuuha

    ResponderExcluir