17 de mar. de 2011

Espaço Japão


Bom galerinha, hoje vamos falar um pouco do Japão, é triste que só possamos assistir e nada faazer, mas nós podemos orar e pedir a Deus que console aquele povo, e sim, a Mitsuko está bem, ela ainda postou em seu blog que sente o coração apertado quando vê as notícias das áreas atingidas e que ela mesma hora por eles, sendo que ainda existem pessoas que estão no mundo ocupando espaço de uma pessoa q seria mais útil, estou falando de pessoas racistas que não estão nem aí pra nada, se não gostam do país ou de alguém, poderiam guardar para eles mesmos, mas criam comunidades e fazem do caos no Japão, assunto para comédias em pé, então galerinha, quero que vocês me ajudem a denunciar esse povo idiota,que ao invés de estarem fazendo algo de útil pro mundo est~~ao na internet falando besteiras:


Comunidades no orkut:
D-us, destrua o Japão (592 membros):
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112250948


JAPÃO, chamem os Power Rangers (2.092 membros)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112254434


Video de Léo Lins tirando sarro do Japão em sua comédia em pé, o video ainda está na conta do próprio:
http://www.youtube.com/watch?v=K3YFDqls6z8&feature=related


Esses são apenas 3 de muitas coisas racistas e ilegais que podemos achar na internet, então peço a ajuda de vocês para denunciar essas pragas, tenho certeza que você pode tirar 2 minutinhos do seu tempo para isso. Obrigado a todos e boa sorte ao Japão.


2 comentários:

  1. Ola, cara também adoro a Horie Mitsuko.
    Eu tenho um blog gostaria de saber se vc gostaria de fazer uma troca de banners.

    se interessar meu blog é esse: www.lyricsdetokusatsu.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  2. Podemos conversar, este é o meu email:
    nihonjin.masahirousui@hotmail.com

    ResponderExcluir