31 de mar. de 2011

MIQ

Nascida no dia 3 de outubro de 1955, dona de uma potente voz e músicas fantásticas, MIQ é considerada umas das melhores cantoras de animesongs, devido seu timbre de voz, incaracterística dos japoneses na década de 80 (Porém mais comum hoje em dia), ela listou Aretha Franklin, Anita Baker and Chaka Khan como influência para seu estilo vocal, ela também é fluente em inglês, tendo também ela mesma gravado as versões em inglês de Dunbine Tobu, GET IT! e Time For L-Gaim.

Eternizada no meio anime pelas músicas Dunbine Tobu, MEN OF DESTINY e Time For L-Gaim, assistam abaixo alguns videos do seu canal no youtube, claro, não criado pela própria, mas por um fã.


A cantora também possui um blog onde responde a fãs e fala do seu dia-a-dia, para quem quiser acessar abaixo está o link:


http://blog.excite.co.jp/beatmiqs



Aqui vão alguns dos maiores sucessos dela para download, com destaque para Shishi no Jouou,que é uma das mais raras músicas de Super Robot, e ICE MAN, uma das músicas mais legais dela na minha opinião, vale a pena baixar:

Men of Destiny
Time to Come
Shishi no Jouou
Kageki
Dreamy my Love
Ikari no Juushin
Time For L-Gaim
Mizu no Hoshi e Ai wo Komete
ICE MAN
Dunbine Tobu
HEY YOU
GET IT!


Deixando claro que todas as músicas da lista acima são originais, incluindo Shishi no Jouou e HEY YOU, não são as versões cantadas nos shows de Super Robot Spirits, são todas as originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário